domingo, 11 de abril de 2010

Domingo em familia (no pensamento)

Domingo, estou acordada desde as 07 da manhã, não passa nada interessante na tv, estou tentando perder o vicio dos jogos virtuais e a mania de trazer o note da empresa para ler e-mail e criar procedimentos,fluxogramas e mais e mais trabalhos...é flórida, mas to determinada, e quando coloco uma coisa na cabeça sou que nem mula quando empaca...lol
Deitada no "duro sofá" dessa casa, pensei que se estivesse na minha terra natal estaria a essa hora esperando meus pais voltarem da missa de domingo com as iguarias regionais para o café da manhã (ai que delícia, babei só de lembrar da tapioca com castanha quentinha). Também estaria deitada num sofá, vendo TV mas o sofá de lá é grande e macio (rs) e aos poucos a sala vai ficando cheia de gente, minha irmã que chega com minha sobrinha linda e chata, meu irmão que chega com a "creche" particular dele e a festa de domingo está feita, reunião da familia Pontes no final de semana começa no café da manhã e vai até o jantar.....ohhh coisa boa...como sinto falta.
Enfim, família realmente é a coisa mais gostosa do mundo, toda familia deveria permanecer junta pra sempre...lol
E hoje dói na alma o silêncio dessa casa, principalmente quando estou completamente sozinha, como estou agora, por opção minha, é claro...lol
Talvez o blog me ajude a desabafar, já que não tenho ninguém pra ter esse tipo de conversa nessa cidade e além de falar também adoro escrever...sou uma mulher com duplo posicionamento com as palavras, deve ser por isso que meu marido foi embora e não tenho namorado...lol
Uma vez na faculdade um amigo me disse: você tem o dom das palavras Claudia! Achei tão brega mas bonitinho, afinal foi um elogio. Outra vez outro amigo falou: você devia escrever um livro pq vc escreve direitinho...sei lá, a verdade é que escrevo e falo exatamente o que penso, muitas vezes minha cabeça pensa com a língua...lol...quando vejo já falei!!!
Vamos ver o que vai acontecer hoje...cruzando os dedinhos pra ser bem gostoso, mesmo no silêncio de casa, afinal, mesmo sozinha é possível ser feliz gente, acreditem! Um cafuné é bom, dormir de conchinha é maravilhoso, mas acordar e não se preocupar se está com os cabelos nas nuvens, espreguiçar com o espaço da cama todo só pra você e se tem meleca nos olhos é maravilhoso também...lol...fui fazer meu café solitário!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

esse é um dos motivos que admiro vc, consegue ser simples,chique,inteligente,bem humorada e linda