domingo, 18 de abril de 2010

Mãe de 04 por um dia...

Novamente acordei cedo em pleno domingo, dizem que com a idade o sono vai ficando escasso...lol
Estava comparando o ano passado com esse e que movimentação! Ano passado estávamos só eu e "filhorido", sempre programas a dois, raramente tínhamos a companhia de uma terceira pessoa. Comparando com os últimos dias, que agitação! Ontem então, definitivamente estávamos mais do que acompanhados, o carro não tinha lugar nem para a Bella (ramster do "filhorido").Creio que ontem foi um dos dias mais movimentados do ano (tomara que não seja o último), pois adorei a experiência! Definitivamente mergulhei no universo masculino ao sair com 2 adolescentes e 2 pré-adolescentes, nunca imaginei que os meninos quando se juntam se divertem tanto. Penso que os adultos quando se juntam também viram meninos. Coloquei os óculos escuros, peguei um livro e fiquei observando as brincadeiras, as trapalhadas, a maneira como eles olham as meninas, não tem vergonha de nada, nem de ninguém, podem ficar sem sapato, suado que não ligam,que bacana!
Saindo do parque, fomos ao shopping, não quiseram almoçar e sim fazer lanche...coisa de menino...sentados à mesa começaram a simular desenhos e eu, ingênua, não havia prestado atenção, estavam fazendo formas de "pinto" com as correntes...lol...quando percebi, não pude deixar notar que fiquei chocada e entrei na brincadeira...affff...
De volta pra casa, a brincadeira não terminou, teve pipoca, sorvete, aniversário,video game,tv,internet e como não podia deixar passar em branco, comecei minhas investidas pra saber o que esses meninos já aprontam...lol...fiquei nude ao saber que nenhum deles é BVL, eu profundamente mergulhada nos devaneios deles, entrei de cabeça nas perguntas e cada resposta meu olho arregalava mais. Pensei: será que eles estão me zoando ou realmente é verdade o que estão me contando?
Moral da História: é perder tempo esperar que homens e mulheres pensem ou sintam igual, pois os pensamentos e comportamentos são infinitamente contrários e por mais que tentem entender um ao outro é praticamente impossível ficar satisfeito 100% um com o outro. Com essa experiência pude notar que realmente nós mulheres nos preocupamos com pormenores, o que nos impede, muitas vezes, de aproveitar a vida plenamente.

Nenhum comentário: