sábado, 10 de abril de 2010

Mãe de Pré-Adolescente sofre, imagina a de aborrecentes...rs

São 23:14 e "filhorido"ainda não ligou para eu ir pegá-lo no niver da Duda (amiguinha da escola).
Minha preocupação é básica: se ele estiver dançando, beleza, mas e se estiver beijando na boca? Se ele não for mais um BVL? lol
Não sei bem se é preocupação ou uma pitada de inveja...já que estou aqui de plantão esperando ele ligar e não aproveitando e beijando muitoooooooo também!!! Jesus me puxa agoraaaa...lol
Como os papéis se invertem, agora lembro meu pai, que nas pouquissimas vezes me deixava sair, totalmente escoltada, para não correr o risco de namorar antes da hora, ficava esperando até a hora de voltar pra casa e quando eu falava: - pai, pq você não ta dormindo, fica aí me esperando? e ele respondia: você só vai dar valor a essa minha espera o dia que for mãe.
É uma das frases que mais lembro do meu velho pai hoje, uma das inúmeras que são a cara dele, posto qualquer dia desses...algumas bem duras, outras muito interessantes, enfim, os papéis inverteram e cá estou eu a espera do "filhorido" que quero acreditar estar balançando o corpitcho e não atracado com alguma "piriguete assanhada"...lol
Ai que ciúmes, me arrepio todinha só de pensar que alguma assanhada pode estar pegando meu "dibb lindo"...vou parar de pensar ou vou surtar...lol

Nenhum comentário: