terça-feira, 13 de abril de 2010

Amen....alguém conhece o Amen?

Sabe aquele tipo de gente, aparentemente muito, mas muito gente boa? Inacreditável achar que vamos tropeçar nessas figuras um dia né???Mas elas existem, algumas são apenas AVATARES, outras são de carne e osso mesmo...lol...e foi assim que conheci Amen (com N mesmo), imagina uma pessoa divertida e bem humorada, imaginou? Assim é Amen, só tem um problema ele mente pra caramba e não assume nunca, me questiono o motivo, e ainda não consegui decifrar esse enigma. Mas apesar de loira, tento sempre pensar com a raiz e qualquer hora dessas a verdade vem à tona, como tudo na vida, o bem e a verdade sempre prevalecem, pelo menos eu creio nisso. Coloquei em um lado do papel todas as qualidades do Amen e no outro lado todos os defeitos (foi dificil viu...rs) e cheguei a conclusão que apesar de mentiroso Amen continua sendo muito gente boa e tem 2 qualidades que amamos de paixão e por isso rasguei o papel e deixei ele continuar na nossa vida, mas com os olhos bem abertos...lol...se ele não pode ser um amigo de verdade, pelo menos é um amigo divertido, já vale à pena!!!
Pois é, já cruzei vários tipos assim, alguns apaixonantes, outros imensuravelmente detestantes, mas c'est la vie friends!!!
A verdade é que estamos sempre atras de um amigo de verdade, um amor de verdade, um emprego que valha à pena, uma casa melhor, tudo melhor, parece que é uma busca interminável, incansável e pra quê? Nem sempre encontramos tudo isso, às vezes encontramos a metade, às vezes nada e aí qual é o próximo passo? Estou me perguntando agora? Qual é o próximo passo ou qual é a próxima direção a seguir? Me pego sempre fazendo comparações com o ontem e o hoje e chego à conclusão que, apesar de todos os percalços no caminho, Deus é infinitamente bondoso comigo, é verdade! Tudo que já quis um dia na vida, absolutamente tudo, já tive, falo desde o pessoal, ao profissional (isso porque nunca vislumbrei uma Ferrari, Palácios, nunca ostentei o luxo,etc).
Decepções sempre nos perseguirão, gente pra fazer o bem, gente pra tentar fazer o mal, pra fazer sorrir, pra deixar triste, pra tentar tirar do caminho que você acredita, gente pra te tirar do sério, pra acalmar, pra dar a mão, pra apoiar, pra compartilhar, pra dizer a verdade que vc está precisando ouvir, pra mentir...etc,etc,etc...mas essa é a nossa realidade, fugir pra quê? Aí me vem uma frase que diz o seguinte: "Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é MUITO pra ser insignificante"

Nenhum comentário: